21 de out. de 2009

Apresentação

Não acho que uma apresentação de minha pessoa seja realmente necessária, afinal, como vocês sabem, eu sou a sub-celebridade mais conhecida desse país. Tenho certeza de que você me conhece, já ouviu falar de mim ou já me viu de relance em algum comercial de laxante, mas não me custa nada refrescar sua memória. Meu nome é Thifanny Suzanne, tenho 24 anos e sou modelo, atriz, cantora, apresentadora de TV, figurante de Malhação, pastora dominical da igreja Jesus Cristo Sabe o Que Você Fez e quase-vizinha da Hebe (nós duas moramos na mesma região, Sudeste). Estou neste ramo das sub-celebridades há quase cinco anos e já fiz de um tudo nessa vida: já namorei jogador de futebol, já fiz sex tape, já cantei funk, já dei mole pro Boninho, já virei crente, já transmiti ao vivo minha operação de hemorróidas, já fui capa da “Sub-lixo da TV”, já ganhei duas vezes o concurso de “Pessoas Quem Ninguém Sabe Quem São”, promovido pela Revista Contigo! e até já fui blogueira de sucesso: escrevi em vários sites super famosos, como o Gatas Manhosas de Xerém e o Modelos e Modeletes de Quixeramobim (todos fora do ar atualmente).
O objetivo deste meu novo blog é contar um pouco sobre a minha super agitada vida de sub-celebridade. Falar do meu dia-a-dia, contar dos meus trabalhos, criticar outras sub-celebridades QUE SE ACHAM e dar dicas pra você, querida pessoa desconhecida, que tenta ser famosa e reconhecida nas ruas como eu e nunca consegue. Espero que gostem deste espaço e que me visitem sempre!

Um beijo famoso,

Thi-Su.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios