22 de out. de 2009

Thifanny Suzanne é (quase) acordada no programa “A noite é nossa”, de Sonza Abraam:

Pois é, queridos, dia desses eu estava em casa com a Christina Helenna, minha Yorkshire, quando recebi uma proposta irrecusável: ser acordada por Sonza Abraam, do programa “A noite é nossa” (exibido apenas no Macapá, a partir das 02:00 da manhã). Fiquei super empolgada com essa possibilidade de retomar minha carreira televisiva, que estava em suspenso desde a minha última aparição de sucesso (eu fiz a filha da amiga da tia da Natasha de Malhação (Marjorie Estiano), em 2005. Vocês podem acompanhar um pouquinho deste meu trabalho neste vídeo da época: http://www.youtube.com/watch?v=sz6jllx152w). Passei a semana me preparando, fiz progressiva, luzes, banho de lua, clareamento anal e reconstrução do hímem. Só que os dias se passaram e nada, ninguém veio me acordar. Telefonei a cobrar pra produção da Sonza e descobri que eles haviam mudado de idéia, que preferiram colocar no ar uma série de reportagens sobre a vida sexual do ornitorrinco. Fiquei arrasada. Mas eu acho que a vida é assim mesmo, a gente precisa levar muitos “nãos” até alcançar o estrelato. Não vou desanimar, porque eu sei que minha hora de ser ainda mais famosa está pra chegar a qualquer momento!

Beijos famosos!

ThiSu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios